Agricultura
Quarta-feira - 23/02/2022

Comitê Técnico define planejamento e ações de educação sanitária

Foto: Divulgação/PMM

Membros do Comitê Técnico Municipal de Educação Sanitária (CTMES) se reuniram recentemente com a equipe técnica do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), órgão ligado à Secretaria Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU), para discutirem assuntos relacionados ao início das atividades educativas do Comitê.

Ficou definido que a primeira ação de educação sanitária será realizada no dia 9 de abril, uma semana anterior à Semana Santa. A atividade será direcionada para consumidores e vendedores de pescado.

Por definição conjunta, também ficou agendado para o dia 31 de março uma capacitação com os membros do CTMES sobre segurança alimentar. A partir de então, a temática será difundida e priorizada nas ações do Comitê.