Tamanho da fonte

 Agricultura
Sábado - 26/02/2022

Moradores do Assentamento Oziel Alves comemoram manutenção de dessalinizador

Por: Solange Santos
Foto: Walmir Alves (SECOM/PMM)

Nesta semana, os moradores do Assentamento Oziel Alves, próximo ao Polo Maisa, comemoraram o serviço de manutenção realizado no dessalinizador que atende à localidade. Trata-se de uma iniciativa que a população já esperava há 17 anos.

Morador do assentamento, Severino Ramos da Silva salientou a alegria e gratidão da comunidade por ver o equipamento funcionando em benefício da população. “Há 17 anos estávamos com essa máquina parada, precisando ser consertada. Agradecemos a Deus, primeiramente, e à Prefeitura de Mossoró que, por meio da nova gestão, se sensibilizou com nossa causa”, declarou.

A presidente da Associação Terra Prometida, do Oziel Alves, Joana D’Arc, explica que antes a água era salgada, o que impossibilitava ser consumida. Agora, com a manutenção, os moradores podem tomar uma água de mais qualidade. “Hoje, graças a Deus, nós temos água doce, quase mineral. Nossa comunidade tem cerca de 230 famílias que são beneficiadas com essa água, como outras comunidades vizinhas também”, enfatizou.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)