Desenvolvimento Econômico
Terça-feira - 22/03/2022

Painel de Empregos oferta 46 vagas de trabalho nesta terça-feira

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

O Painel de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) oferta, nesta terça-feira (22), 46 vagas de trabalho. As oportunidades são para pessoas que residem em Mossoró. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam estar cadastrados no Painel de Empregos.

Confira as vagas de emprego ofertadas:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD) – 1 vaga

VENDEDOR EXTERNO – 31 vagas

AJUDANTE DE MONTAGEM – 1 vaga

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – 1 vaga

TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES – 1 vaga

VENDEDOR INTERNO – 1 vaga

TORNEIRO MECÂNICO – 1 vaga

AUXILIAR TÉCNICO – 1 vaga

OPERADOR DE LOJA (PCD) – 3 vagas

MONTADOR – 1 vaga

BORRACHEIRO – 1 vaga

VENDEDOR(A) – 2 vagas

OPERADOR DE MÁQUINA OPERATRIZ – 1 vaga

Cada cargo tem pré-requisitos específicos que podem ser consultados no site www.prefeiturademossoro.com.br, na aba “Painel de Empregos”. A lista de vagas de emprego é atualizada diariamente pela SEDINT. As vagas são destinadas aos trabalhadores que moram em Mossoró.

Os trabalhadores precisam estar cadastrados na SEDINT para serem encaminhados aos processos de seleção das empresas e instituições parceiras. A inscrição pode ser feita on-line na própria página do Painel de Empregos.

A SEDINT reúne as vagas com as empresas conveniadas, divulga as oportunidades de emprego com os pré-requisitos exigidos e faz a intermediação junto aos trabalhadores cadastrados.