Desenvolvimento Econômico
Quinta-feira - 07/04/2022

Prefeitura de Mossoró faz entrega de portarias de aposentadorias e pensões a servidores municipais

Por: Solange Santos
Foto: Célio Duarte (SECOM/PMM)

A Prefeitura de Mossoró realizou, na tarde desta quinta-feira (7), na sede do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI), a entrega de portarias referentes a aposentadorias e pensões de servidores municipais.

Presidente do PREVI, Paulo Linhares ressaltou que era um momento de agradecimento aos servidores pelos anos trabalhados. “Queremos fazer um momento de encontro com os servidores para agradecer pela dedicação a Mossoró. Uma gama de servidores que, na sua função, prestaram serviço por mais de três décadas ao município”, enfatizou.

O professor de Educação Física José Genildo, que prestou serviço no âmbito da educação municipal por 32 anos, salientou o que representava a ocasião para ele. “Para mim, é uma valorização do meu trabalho e depois de tanto tempo vou ter um momento de descanso”, disse.

Já Maria Gomes, que exerceu o trabalho de agente comunitária de saúde, frisou que estava vivendo um grande dia. “Para mim, hoje é um grande dia. Após muitos anos, poder colher os frutos do meu trabalho. São várias emoções que se misturam”, declarou.

O prefeito Allyson Bezerra esteve presente ao evento e ressaltou o que representava a ocasião para a Prefeitura e para cerca de 40 servidores que estavam tendo a oportunidade de se aposentar. “Primeira coisa que fazemos aqui hoje é agradecer e parabenizar a cada um que dedicou todo esse tempo ao serviço municipal. É importante dizer que hoje o servidor está podendo se aposentar com garantia de salário”, destacou.