Agricultura
Terça-feira - 07/06/2022

Prefeitura quita cachê do “Pingo da Mei Dia” em 48h e artistas reconhecem compromisso

Por: Wesley Duarte
Foto: Allan Phablo e Wilson Moreno (Secom/PMM)

Em menos de 48h após o “Pingo da Mei Dia”, a Prefeitura de Mossoró já havia quitado os cachês dos artistas participantes do evento. Todos os artistas envolvidos receberam seus respectivos cachês nesta segunda-feira (6), no 1º dia útil após a festa.

A artista mossoroense Carol Melo elogia o município pelo compromisso com os artistas locais e nacionais. A cantora recorda que em edições passadas era preciso aguardar até cinco meses para receber o cachê. Pela primeira vez a artista recebeu o cachê no 1º dia útil após o evento.

“Fiquei muito feliz. Em todos esses anos cantando no MCJ, foi a primeira vez que recebi o cachê no primeiro dia útil após a apresentação. Já teve época de passarmos 5 meses, sendo preciso apelar para receber algo de direito. Pela primeira vez não precisei fazer esforço nenhum. Gratidão pelo reconhecimento”, agradeceu.

A dupla Beth e Jamir, que arrastou uma multidão no “Pingo da Mei Dia”, também reconheceu a valorização e organização do evento. “Agradecemos à Prefeitura de Mossoró por toda organização do ‘Mossoró Cidade Junina’. Todos os artistas sendo valorizados, recebendo o pagamento no primeiro dia útil após o ‘Pingo da Mei Dia’, que alegria. Muito obrigado MCJ, obrigado, Prefeitura”, comemorou a dupla.

O maior bloco junino do País, “Pingo da Mei Dia”, reuniu mais de 200 mil pessoas no Corredor Cultural no último sábado (4). O evento abriu de forma oficial a programação da 25ª edição do “Mossoró Cidade Junina”. Entre as atrações estavam o baiano Bell Marques, Kiko Chicabana, Júnior Viana, Carol Melo, Beth e Jamir, Darlan Dias, Giannini Alencar, João Neto Pegadão, Nilson Viana, Mozão, Nataly Vox e Núzio Medeiros.