Diálogo: Prefeitura de Mossoró garante realização de shows do MCJ 2022

Por: Valéria Persali
Foto: Arquivo SECOM

Em audiência de conciliação com o Ministério Público do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Mossoró garantiu nesta quarta-feira (8) a realização dos shows de Wesley Safadão e Xand Avião, que se apresentarão, conforme anunciado, no "Mossoró Cidade Junina" 2022.

No encontro, os órgãos mantiveram o diálogo que já vinha sendo estabelecido pela Prefeitura Municipal com o MPRN. Houve acordo sobre diversos pontos.

Entre o que ficou acordado está a realização de concurso público para a educação em 2023, com oferta de vaga para profissional de apoio, como já está no Plano de Governo da gestão e na Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada à Câmara pela Prefeitura no início do ano.

Secretária de Educação, Hubeônia Alencar destaca que "o acordo garante e reafirma inúmeros benefícios para os alunos da rede municipal de ensino com deficiência que necessitam dos profissionais de apoio. Destaque-se que acordamos pontos que já estão em andamento na Prefeitura de Mossoró".

Participaram do encontro representando Mossoró a secretária municipal de Educação, Hubeônia Alencar, e o procurador-geral do Município, Raul Santos.