Tamanho da fonte

 Cultura  Turismo
Quinta-feira - 09/06/2022

Mossoró conta com Posto de informações turísticas no Memorial da Resistência durante o MCJ

Por: Wesley Duarte
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

Para evidenciar o potencial turístico da cidade, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), montou  um Posto de Informações Turísticas no Memorial da Resistência. O espaço começa a funcionar nesta quinta-feira (9), das 18h às 23h.

Os turistas que queiram conhecer a história de Mossoró poderão procurar o Ponto de Informações. Especialistas no setor do turismo irão orientá-los sobre as rotas e vasta programação do MCJ, além de orientar sobre os atrativos do município.

De acordo com a Gerência de Turismo, foi realizado um levantamento entre março e abril referente às rotas e os polos atrativos da cidade. A vasta programação do “Mossoró Cidade Junina” oportuniza o visitante a conhecer as peculiaridades do município. Ressaltando a gastronomia, festivais, espetáculo e áreas de lazer que só Mossoró desfruta.

Izabelly Fernandes, gerente de Turismo do município, adianta alguns dos pontos mais visitados da cidade. “Atualizamos as informações de algumas rotas como: a Rota da Cerveja Artesanal; das Cafeterias; a Rota Cultural a alguns pontos turísticos. Fizemos também um levantamento de alguns bares e restaurantes para informar onde encontrar comidas mais regionais”, pontuou.

“O turista que visitar nossa cidade nesse período e procurar o nosso ponto de informação, com certeza vai poder desfrutar melhor de todo o nosso potencial turístico”, completou Izabelly Fernandes.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)