Tamanho da fonte

 Agricultura
Quinta-feira - 21/07/2022

Seadru realiza “Papo Rural” nesta sexta-feira no Assentamento Favela


Foto: Seadru/PMM

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU), dentro do programa “Mossoró Rural”, vai realizar mais uma etapa do projeto “Papo Rural”. A ação vai levar informações técnicas e orientações aos produtores que residem no Assentamento Favela, nesta sexta-feira (22), a partir das 8h.

Nesta etapa os temas que serão levados para serem repassados aos produtores do Assentamento Favela são os seguintes: Interpretação de Análise de Solo para o Cultivo do Caju e Alternativa alimentar na pecuária. Os temas desenvolvidos dentro do projeto “Papo Rural” têm como objetivo garantir o acesso a informações e técnicas aos produtores.

A conversa produtiva com os produtores acontecerá na sede da malharia existente na localidade. As ações serão coordenadas por equipes na Seadru. O projeto “Papo Rural” faz parte do programa “Mossoró Rural”, criado pela Seadru para garantir que o homem do campo tenha acesso à capacitação, orientação e implementos agrícolas com o objetivo de melhorar a produtividade na zona rural de Mossoró.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)