Terça-feira - 16/08/2022

Prefeitura de Mossoró convoca aprovados em processo seletivo para contratação emergencial

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM/ARQUIVO)

A Prefeitura de Mossoró publicou edital de convocação conjunta nº 023/2022 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação emergencial de profissionais para cargos específicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O documento foi publicado na edição desta segunda-feira (15) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Estão sendo convocados 48 aprovados no PSS Nº 001/2021 para os cargos de Enfermagem (9), Técnico de Enfermagem (25), Cirurgião-Dentista (3), Auxiliar Consultório Dentário (7), Fisioterapeuta (1) e Fonoaudiólogo (3).

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro, no prazo de 3 dias úteis, a contar da data de publicação do edital de convocação, para comprovar habilitação e entregar a documentação com vistas à contratação temporária.

A documentação deverá ser entregue, rigorosamente atualizada, originais e cópias. A documentação necessária dos convocados encontra-se no link http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2022/08/15/jom-no-678e/.

O candidato que não se apresentar para assinatura do contrato no prazo de 24h após o contato, que será realizado por e-mail e por telefone, estará automaticamente eliminado.