Sexta-feira - 09/09/2022

Prefeitura de Mossoró publica decreto sobre uso de máscara em unidades de saúde

Por: Wesley Duarte
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró publicou nesta sexta-feira (9), no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), decreto que orienta a população sobre o uso de máscaras em unidades de saúde do município.

O decreto de nº 6.651 desobriga o uso de máscara facial nos estabelecimentos de saúde sediados no município de Mossoró. A publicação do JOM pontua também que a definição detalhada no decreto poderá ser revista a qualquer tempo, de acordo com as taxas e índices de transmissibilidade da Covid-19 na cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população sobre o atendimento no caso de Covid-19. Pessoas com sintomas da doença devem procurar a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte. Nesse caso, é recomendado o uso de máscara para evitar a transmissão do vírus.

A campanha “Mossoró Vacina” já imunizou mais de 238 mil mossoroenses com pelo menos duas doses de vacinas contra a Covid-19. Ao todo, já foram aplicadas mais de 717 mil doses de vacinas.

Acesse o Jornal Oficial de Mossoró: Clique aqui!