Quinta-feira - 06/10/2022

Prefeitura de Mossoró prorroga prazo de inscrição para Prêmio Fomento 2022

Por: Wesley Duarte
Foto: Arquivo PMM

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, prorrogou o prazo de inscrição para o Prêmio Fomento 2022. Os artistas poderão se inscrever até 11 de outubro. A edição tem como proposta fortalecer o calendário cultural de Mossoró, além de incentivar os artistas locais na promoção da arte e cultura do município.

De acordo com a Portaria nº 94, publicada na edição desta quarta-feira (5), no Jornal Oficial de Mossoró, foram prorrogadas as inscrições para todas as categorias do Prêmio de Fomento à Cultura,  haja vista a existência de vagas remanescentes. São aceitos projetos que integram as áreas de Música, Artes Cênicas, Audiovisual, Artes Visuais, Cultura Popular e Literatura.

Mossoró investirá, com recursos próprios, 410 mil reais no Prêmio Fomento 2022, concedendo 91 premiações, valorizando os artistas da terra. Todos os procedimentos para participação estão disponíveis no edital do prêmio: (https://www.prefeiturademossoro.com.br/) na aba licitação.

Para a inscrição, o interessado deve fazer o download dos envelopes disponíveis no edital. As inscrições são feitas exclusivamente de forma presencial na Secretaria Municipal de Cultura, instalada na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Informações adicionais referentes ao Prêmio Fomento 2022 poderão ser obtidas pelo telefone (84) 3315-4967 ou através do e-mail: cultura@prefeiturademossoro.com.br.