Programa “Criança Feliz” realiza tarde recreativa com crianças assistidas pelos CRASs

Por: Solange Santos
Foto: Allan Phablo (SECOM/PMM)

O programa “Criança Feliz”, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), proporcionou uma tarde de recreação para crianças assistidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) na Praça da Criança, nesta sexta-feira (22).

“Essa é a primeira ação que a Semasc está realizando aqui no Parque da Criança, assistida pelos CRASs Belo Horizonte, Alto de São Manoel, Quixabeirinha e o CRAS do Bom Pastor. Crianças de 6 a 12 anos incompletos enfatizam a importância do brincar durante a infância”, declarou a coordenadora do programa “Criança Feliz”, Denisa Praxedes.

Titular da Semasc, Evanice Fernandes se emocionou ao ver tantas crianças reunidas e desfrutando de um momento único na vida delas. “Estamos aqui com uma felicidade enorme por proporcionar a essas crianças um momento tão especial, é impossível segurar as lágrimas ao vê-las tão felizes e admiradas com o castelo e brinquedos. Nossa secretaria está trabalhando em prol do social, fazendo com que nossas crianças tenham seus direitos respeitados, esse tem sido nosso trabalho e nossa luta junto ao prefeito Allyson Bezerra”, concluiu.