Terça-feira - 25/10/2022

Dia de Finados: Cemitérios públicos da zona rural recebem mutirões de limpeza

Por: Thiago Braga
Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

Os cemitérios públicos localizados na zona rural do município também integram os mutirões de limpeza em preparação para o Dia de Finados, próximo 2 de novembro. A manutenção dos cemitérios é realizada rotineiramente pela Prefeitura de Mossoró, mas neste período do ano o trabalho se intensifica.

Os trabalhos de varrição, roço, podas, pintura e limpeza em geral são realizados nos cemitérios localizados nas comunidades rurais de Santana, Piquiri, Hipólito, Jucuri e Alagoinha.

Na zona urbana, as equipes de limpeza concentram esforços no Cemitério São Sebastião (Centro) e Cemitério Novo Tempo (Aeroporto).

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) informa que reforma e construção só poderão ser realizadas a partir do dia 3 de novembro.  Os cemitérios públicos estão abertos das 7h às 11h e das 13h às 17h.