Infraestrutura  Mobilidade Urbana
Segunda-feira - 31/10/2022

Prefeitura de Mossoró entrega ponte da Ilha de Santa Luzia nesta segunda-feira

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró realiza nesta segunda-feira (31), às 16h, solenidade de entrega da ponte da Ilha de Santa Luzia. A construção da ponte interliga bairros da região, promovendo mais acessibilidade e mobilidade urbana. Uma obra que atende uma reivindicação de décadas dos moradores da localidade.

A ponte em concreto armado ligará os bairros Ilha de Santa Luzia e Alto de São Manoel ao Planalto 13 de Maio. A ponte possui 50 metros de extensão, numa área total de 500 metros quadrados. Um investimento de cerca de 3 milhões de reais.

A obra recebe o nome de Ponte Luiz Anastácio de Maria. Um investimento em infraestrutura aguardado há muitos anos não só pelos moradores da rua Benício Filho, mas pela população de toda a região. Trata-se de um antigo sonho que vira realidade a partir dos investimentos da administração pública municipal.