Sexta-feira - 04/11/2022

Prefeitura de Mossoró realiza convocação de candidatos aprovados em processo seletivo

Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM/ARQUIVO)

A Prefeitura de Mossoró convocou candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2021 – Saúde para contratação emergencial de profissionais para cargos específicos da Secretaria Municipal de Saúde.

A convocação está publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição desta quinta-feira (3). Foram convocados 30 candidatos aprovados para os seguintes cargos: enfermeiro (3); técnico de enfermagem (20); cirurgião-dentista (3); fonoaudiólogo (3); e psicólogo (1).

Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada à rua Idalino de Oliveira, nº 106, bairro Centro, Mossoró-RN, no expediente aberto ao público das 7h30 às 17h, no prazo de três dias úteis, a contar da data de publicação do edital de convocação.

Os aprovados convocados no PSS devem comprovar habilitação e entregar a documentação com vistas à contratação temporária. Os documentos devem ser entregues, rigorosamente atualizados, originais e cópias simples, conforme constam no edital de convocação.

A lista dos candidatos convocados aprovados e da documentação necessária e outras informações podem ser consultadas através do link: http://jom.mossoro.rn.gov.br/2022/11/03/jom-no-689c/.