Infraestrutura  Meio Ambiente
Quarta-feira - 09/11/2022

Drive Thru de recicláveis será realizado no bairro Aeroporto neste sábado

Por: Thiago Braga
Foto: Arquivo Secom/PMM

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), da Prefeitura de Mossoró, realizará mais um drive thru de recicláveis. A ação acontecerá no sábado (12), das 8h às 11h, na rua Felipe Camarão, próximo ao Cajaranas Bar, no bairro Aeroporto.

Na oportunidade, os interessados em colaborar com a iniciativa podem realizar o descarte de papel, papelão, plástico, vidro, alumínio e ainda eletroeletrônicos, ou seja, lixo eletrônico.

drive thru integra a programação da “Semana Lixo Zero” 2022. O objetivo da ação é a promoção da educação ambiental, estimulando à população ao descarte correto de resíduos recicláveis. Todos os materiais coletados na ação serão destinados diretamente às associações que trabalham com reciclagem no município.

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Mossoró (ASCAMAREM) e a Associação Reciclando para a Vida (ACREVI) são parceiras da iniciativa.