Esporte e Juventude
Quarta-feira - 23/11/2022

CEM: segunda rodada do futsal feminino tem estreia e primeiros classificados às semifinais

Por: Fábio Oliveira
Foto: Secom/PMM

O Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini foi palco na noite desta quarta-feira (23) da segunda rodada do torneio de futsal, categoria feminino, do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), competição promovida pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). Três jogos deram sequência à disputa que reúne sete equipes em torno do sonho do título da primeira edição da competição.

Tendo folgado na rodada anterior, o Scorpions (foto) fez a sua estreia em grande estilo ao golear o Atlântica Futsal por 4 a 0. Com o resultado, o Scorpions já garante vaga nas semifinais. Vai enfrentar, na última rodada da fase classificatória, o Fênix para definir o primeiro lugar do Grupo A. Ambos estão com três pontos. Já o Atlântica, com a derrota desta noite, se despediu da competição sem nenhum ponto conquistado.

Pelo Grupo B, o Atlético Mossoroense engrenou sua segunda vitória na competição. Bateu o Peixeirão por 2 a 0 e, com seis pontos somados, se garantiu nas semifinais. Definirá agora, na última rodada, diante do lanterna CES, apenas a colocação do seu grupo.

No último jogo da noite, o Ajax se manteve vivo na disputa ao vencer o CES por 2 a 1 e eliminar o rival. Disputará na última rodada, contra o Peixeirão, a outra vaga do grupo às semifinais.

A terceira rodada da fase classificatória do torneio feminino de futsal do CEM acontece nesta sexta-feira (25). Confira resultados, próximos confrontos e classificação atualizada:

Quarta-feira - Dia 23.11

Grupo A – Scorpions 4 x 0 Atlântica Futsal

Grupo B – Atlético Mossoroense 2 x 0 Peixeirão

Grupo B – CES 1 x 2 Ajax

Sexta-feira - Dia 25.11

18h45 – Grupo A – Scorpions x Fênix

20h00 – Grupo B – Atlético Mossoroense x CES

21h00 – Grupo B – Peixeirão x Ajax

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

- Fênix – 3 pontos – Saldo de 4 gols (classificado)