Administração  Gestão
Quarta-feira - 07/12/2022

Prefeitura de Mossoró lança programa de investimentos nesta quarta-feira

Por: Valéria Persali
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró apresentará nesta quarta-feira (7), a partir das 14h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, Programa Estratégico de Metas e Investimentos, que contempla diversas áreas do município. O objetivo do programa é acelerar o desenvolvimento, gerar empregos e resolver problemas e gargalos históricos enfrentados pela população. Toda a população está convidada para o encontro.

O programa será apresentado pelo prefeito Allyson Bezerra e equipe de secretários inteiramente ligados à formulação do plano, que vai trazer uma série de ações em áreas importantes como meio ambiente, saúde, educação, emprego e renda, pavimentação, acessibilidade, causa animal, mobilidade urbana, eficiência energética, construção e reforma de prédios, além de infraestrutura hídrica, especialmente, para a zona rural.

A ideia é que o programa possa ter a participação popular e interação com os diversos segmentos e instituições sociais do município. Inclusive, a transparência e discussão participativa será um dos temas abordados no evento.

O evento contará com a presença de segmentos da sociedade que serão atendidos com as ações, líderes comunitários, Câmara Municipal, instituições de classes, órgãos de controle e da sociedade em geral.