Tamanho da fonte

 Esporte e Juventude
Domingo - 22/01/2023

Zona rural também conhece seus finalistas do CEM; sorteio definirá mando de campo para as finais

Por: Fábio Oliveira
Foto: Secom/PMM

A exemplo da zona urbana, a zona rural também definiu seus classificados para as finais do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), na modalidade futebol de campo. Jucuri e Rancho da Caça (foto) superaram seus adversários, em jogos disputados neste domingo (22), e decidirão o título do polo da zona rural em duas partidas, a partir do próximo dia 29 de janeiro.

Jogando no campo da Maísa, o América bem que tentou tirar a desvantagem sofrida no primeiro jogo, quando foi derrotado por 3 a 0 pelo Jucuri. Neste domingo, venceu por 2 a 0, o que não foi suficiente para avançar.

O Jucuri enfrentará nas finais da zona rural o time do Rancho da Caça, que eliminou o Jovem União nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti por 5 a 4, após empate no tempo normal por 0 a 0, mesmo placar do jogo de ida. A partida foi disputada no campo do Assentamento Paulo Freire.

Nesta terça-feira (24), na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), que funciona no Ginásio Pedro Ciarlini, haverá o sorteio entre as equipes finalistas das zonas urbana e rural, para definição dos mandos de campo nas finais.

Jucuri é um dos finalistas do CEM, no polo da zona rural

Confira como estão os confrontos das finais do CEM:

Zona urbana

Chapecoense x Time de Guerreiros

Finais: 26 de janeiro e 2 de fevereiro

Zona rural

Jucuri x Rancho da Caça

Finais: 29 de janeiro e 5 de fevereiro


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)