Quarta-feira - 08/02/2023

Prefeitura segue com mutirão de limpeza urbana por diversos bairros de Mossoró

Por: Wesley Duarte
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Ruas e avenidas de Mossoró seguem recebendo o mutirão de limpeza da Prefeitura Municipal. O serviço realizado pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) faz parte das ações do programa “Mossoró Limpa”. Em diversos bairros, o Município chega com limpeza urbana, deixando a cidade mais limpa e organizada.

Nessa fase, as equipes se mobilizam com serviços de limpeza com roço, capinação, ciscagem e varrição de ruas. A força-tarefa acontece de forma simultânea por várias regiões, como na rua Rodrigues Alves (Abolição 1), rua Mariinha Mendes , avenida Coelho Neto (Alto de São Manoel) e na avenida Alberto Maranhão (Alto da Conceição).

De acordo com Rodrigo Lima, secretário de Infraestrutura, os serviços garantem espaços limpos e adequados para a população. Ele destaca que é fundamental a participação coletiva para manter a conservação das áreas. “As equipes estão por toda a cidade. Diversas frentes trabalhando pela cidade limpa, como varrição de rua, capinação, um verdadeiro mutirão de limpeza para o bem-estar da população”.

Completa: “É muito importante a ajuda da população. A Prefeitura está fazendo sua parte. Atitudes simples como jogar o lixo no lixo é uma das maneiras de colaborar com a Prefeitura. Descartar o lixo de forma correta é essencial para manter a cidade limpa”, concluiu Rodrigo Lima.

Ao longo da semana, as equipes em serviços urbanos dão sequência às ações, alcançando outras localidades. A limpeza urbana promove mais saúde e qualidade de vida à população, sendo uma das prioridades do Executivo municipal.

Rua Rodrigues Alves, Abolição I