Quarta-feira - 08/02/2023

Moradores da rua Freirinho são beneficiados com iluminação em LED

Por: Wesley Duarte
Foto: Cedida (Seimurb/PMM)

A Prefeitura de Mossoró concluiu nesta terça-feira (7) a instalação de postes de iluminação pública na rua Freirinho, no bairro Planalto 13 de Maio, zona Leste. Quatro postes de iluminação foram instalados na via, como também seis lâmpadas em LED. A ação acaba de vez com a escuridão na região, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores.

O aposentado Jucelino Medeiros é um dos beneficiados com a ação da Prefeitura de Mossoró. Há quase 40 anos aguardava pela iluminação, o morador agradece pela atenção e resolução do problema. “Agradeço à Prefeitura de Mossoró pelo serviço. Faz 38 anos que resido aqui, mesmo período que luto pela iluminação. Agora está saindo”, contou.

Os serviços em iluminação pública são contínuos. Além da substituição das lâmpadas convencionais por LED, o Município promove a instalação de poste concretado, bem como a adição dos equipamentos. A tecnologia LED proporciona maior economia e eficiência em iluminação, gerando mais conforto, segurança e qualidade de vida à população.

“A iluminação gera mais segurança. A nossa missão é deixar Mossoró toda iluminada, estamos trabalhando pra isso. Ver de perto a transformação da cidade é indescritível. A cada região, a cada poste implantado, a cada LED colocado, sentimos a alegria da população. As equipes trabalham diariamente, chegando com iluminação de qualidade nas zonas urbana e rural de Mossoró”, destacou Rodrigo Lima, secretário de Infraestrutura.

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)