Terça-feira - 14/02/2023

Pais e servidores demonstram satisfação com investimento na educação de Mossoró

Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

O investimento que vem sendo realizado pela Prefeitura de Mossoró, por meio do Programa “Mossoró Cidade Educação”, nas unidades da Rede Municipal de Ensino, traz conforto e comodidade para alunos e educadores. A estrutura de escolas e Unidades de Ensino Infantil (UEIs) é elogiada pelos pais e responsáveis dos estudantes, como também dos servidores lotados nestas unidades.

Recentemente revitalizada, a Escola Municipal Izabel Fernandes, localizada no bairro Ouro Negro, é uma destas estruturas que recebem elogios. Avó da aluna Katila Laine, Kátia Maria conta emocionada o desenvolvimento que sua neta vem obtendo na escola.

“Antes a escola necessitava de uma atenção maior. Agora está uma maravilha. Graças a Deus, os professores são muito bons. Minha neta vem desenvolvendo muito bem. Antes a escola não era boa, mas agora está e por isso estou emocionada. Minha neta está aprendendo muito aqui. A estrutura está bem melhor do que antes, está com cadeiras novas e a biblioteca com livros novos. Eu estou adorando”.

Tia de duas crianças matriculadas na unidade, Maria Ives também destaca o investimento da Prefeitura na melhora da educação do município. “Agora está bem melhor. Observamos muitas melhorias na nossa escola. As salas de aula estão com carteiras novas, será entregue o fardamento das crianças. Eu gostei muito da revitalização feita aqui.

Diretora da Escola Izabel Fernandes, Rosenilda Duarte explica que os pais dos alunos se mostram satisfeitos com a melhoria na estrutura. “Eles estão muito felizes. O investimento aqui foi muito bem aceito pela população. A escola está bem estruturada, livros novos. Os pais e alunos estão satisfeitos demais. A gente vê no olhar deles...”.

UEI EVA MARIA

Sentimento idêntico aos observados na Izabel Fernandes sobre os investimentos realizados pelo Município é constatado na Unidade de Ensino Infantil Eva Maria Dantas da Fonseca, no bairro Aeroporto. Pais e servidores também destacaram o trabalho da Prefeitura de Mossoró na área.

“Estamos muito satisfeitos com os investimentos e o trabalho que está sendo realizado. Já é o segundo ano que ela estuda aqui e gostamos muito da estrutura da escola”, celebrou Wellington Lopes, pai de Cecília, matriculada no Infantil II.

“É um sentimento de gratidão que temos observado com esse investimento realizado na Educação. É uma satisfação muito grande porque, enquanto profissional, nós nos sentimos valorizados”, frisou a diretora da UEI, Daniele Medeiros.

“Nós percebemos sim que Mossoró está passando por essa revolução na Educação. É uma grande satisfação estar trabalhando numa instituição que nos dá o conforto para exercer as nossas funções”, ressaltou Margarett Silva, supervisora da UEI Eva Maria.

A Rede Municipal de Ensino de Mossoró conta mais de 20 mil alunos matriculados em escolas e Unidades de Educação Infantil (UEIs). Mossoró conta 95 unidades de ensino.

• victorsaib
    Parabéns boa informação confira---->https://recomendadodia23.blogspot.com/