Segunda-feira - 27/02/2023

Prefeitura lança novo conceito e inovações do MCJ 2023 nesta terça-feira

Por: Solange Santos
Foto: Arquivo (Secom/PMM)

O “Mossoró Cidade Junina” é sinônimo de alegria e cultura, e a Prefeitura de Mossoró lança nesta terça-feira (28) o novo conceito, identidade visual e plano de execução da edição 2023 do evento. Aberto ao público, o lançamento será realizado no Teatro Dix-huit Rosado, às 18h.

O objetivo do Município é apresentar à população e público em geral o novo conceito do “Mossoró Cidade Junina”, além de outras novidades relacionadas ao evento. "Em 2022 realizamos o maior e melhor ‘Mossoró Cidade Junina’ de todos os tempos e este ano nossa expectativa é ainda maior. Estamos trabalhando intensamente para tornar o MCJ ainda mais forte, sendo referência no país. Apresentaremos a nova identidade do evento, que tem a cara de Mossoró", destacou o prefeito  Allyson Bezerra.

O lançamento terá apresentações culturais. Toda a população mossoroense e segmentos da sociedade estão convidados a participar da cerimônia.