Serviços Urbanos
Terça-feira - 14/03/2023

Prefeitura intensifica limpeza de ruas e avenidas de Mossoró

Por: Comunicação
Foto: Secom/PMM

As ações em limpeza urbana avançam por toda cidade. No Alto de São Manoel, zona Leste, o trabalho da Prefeitura de Mossoró está sendo intensificado na avenida Presidente Dutra. Com capina, roço e varrição, as equipes realizam um verdadeiro mutirão de serviços, deixando a via limpa e organizada.

Os trabalhos integram o programa “Mossoró Limpa”, que tem como principal objetivo promover a  limpeza pública em todas as regiões da cidade, beneficiando os moradores das zonas urbana e rural. Nos quatro cantos da cidade, a população acompanha as ações da Prefeitura, atuando em diversas frentes, mantendo ruas e avenidas limpas.

“As equipes de serviços urbanos seguem por toda a cidade. Iniciamos uma força-tarefa na avenida Presidente Dutra. Temos roço, capina e varrição, tudo isso para deixar a avenida totalmente limpa. A Prefeitura está fazendo sua parte, deixando a cidade limpa”, frisou João Marcelo, diretor de Serviços Urbanos.

As ações de limpeza acontecem o ano todo, de forma diária, sendo intensificadas em pontos estratégicos periodicamente. Com a força-tarefa da Prefeitura, a ajuda da população é primordial para manter a cidade limpa e organizada. Descartar o lixo em local adequado, longe das bocas de lobo e galerias, são algumas das medidas que contribuem para a manutenção da cidade limpa.

Durante a semana o trabalho dá continuidade na avenida. A limpeza urbana é uma das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), que visa a qualidade de vida e bem-estar da população mossoroense.