Tamanho da fonte

 Educação
Sexta-feira - 31/03/2023

Dedicação ao ensino marca processo de aprendizagem na UEI Lindalva Oliveira

Por: Italo Bruno
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

As atividades presenciais na Unidade de Educação Infantil (UEI) Lindalva Oliveira Dias Castro, em Mossoró, foram retomadas e acontecem normalmente. Professores e alunos mantêm uma rotina produtiva de estudos, cumprindo o plano de ensino estabelecido pelo Município.

A diretora Marleusa Duarte salientou a importância da educação contínua. “A nossa unidade está retornando às aulas normalmente, o que é importante para a continuidade do aprendizado”, disse.

O apoio por parte da Prefeitura de Mossoró às Unidades de Educação Infantil, bem como o comprometimento por parte de alunos e também professores em garantir que as atividades sejam realizadas da melhor forma possível, buscando a qualidade do ensino, impactam diretamente no processo de aprendizagem.

Jamile da Silva, mãe de aluna, frisa a importância do andamento das aulas e a dedicação dos profissionais que atuam na educação.

“Como mãe, é um imenso prazer saber que as escolas se preocupam com as nossas crianças. Eu trabalho, e assim como outros pais, necessitamos que elas (as crianças) recebam esse bom acolhimento, e nada melhor do que estar aqui na creche. A equipe pedagógica aqui (da UEI) dá todo o ensinamento necessário e isso é muito bom, ver que podemos contar com profissionais tão capacitados”, enfatizou.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)