Sábado - 24/11/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini participa das comemorações aos 4 anos da ACJUS

Por: Comunicação

Na noite da última sexta-feira, 23, a prefeita Rosalba Ciarlini participou da Sessão Solene em alusão ao 4° aniversário da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró. O evento aconteceu no Teatro Dix-Huit Rosado e contou com a presença de civis e autoridades. A sessão homenageou personalidades de destaque na academia e na sociedade mossoroense com a medalha Rui Barbosa e a Comenda Cultural Milton Marques de Medeiros. Também foi destaque o lançamento do livro "Lendo, Escrevendo e Aprendendo" que reúne as redações dos alunos da Escola Municipal Celina Guimarães Viana, projeto desenvolvido pela ACJUS. Na oportunidade, a prefeita Rosalba Ciarlini foi homenageada com a comenda cultural Milton Marques de Medeiros e falou da importância da Academia para sociedade mossoroense. "A ACJUS ainda precoce tem um papel fundamental na prestação do trabalho jurídico, cultural e social na nossa cidade. Iniciativas como essa de desenvolver atividades nas escolas é de fundamental importância para incentivar nossos jovens a ler e a escrever", disse Rosalba.