Segunda-feira - 26/11/2018

Prefeita participa de atividades de lazer e recreativas no Cidade Jardim

Por: Comunicação

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou na noite de hoje o projeto Cidade Jardim & Você, localizado no bairro Sumaré, e que se assemelha ao Viva Rio Branco, já que é realizado ao ar livre com atividades físicas e de bem-estar para a população. O projeto Cidade e Jardim & Você conta com a parceria e incentivo da Prefeitura de Mossoró.

"A cidade cresceu e precisava de mais um espaço igual a Rio Branco. É bom para a saúde e para o bem-estar. A Prefeitura apoia essa ideia. Nós estamos aqui trazendo a segurança através da guarda, do trânsito, e também disponibilizamos o apoio necessário da Secretaria de Esportes. Estou vendo aqui os nossos amigos comerciantes aproveitando o espaço e gerar uma renda para eles", destacou Rosalba, lembrando também a população dos projetos do município para o Sumaré.

"Já estamos construindo uma creche pró-infância pertinho de vocês. É uma escola de tempo integral para os pequeninos que ainda não estão em idade escolar. Assumo o compromisso também de ampliar a iluminação a LED aqui no Sumaré", frisou.

O empresário Marcelo Conrado agradeceu o apoio da Prefeitura. "Esse apoio da prefeitura foi fundamental. Sem esse apoio nós não conseguiríamos. Pretendemos ampliar ainda mais o nosso projeto", frisou.