Segunda-feira - 26/11/2018

COMDICA é vencedor do projeto Programa Amigo de Valor

Por: Comunicação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Mossoró venceu o projeto Amigo de Valor, que engaja funcionários, clientes e fornecedores do Banco Santander no direcionamento de parte do Imposto de Renda para os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os projetos apoiados são indicados pelos Conselhos Estaduais ou Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e selecionados via edital a cada dois anos. O andamento dos projetos indicados é acompanhado pela equipe técnica do programa e o apoio é renovado com base nos resultados alcançados.

Os recursos são destinados a projetos de atendimento a crianças que tiveram seus direitos violados ou ameaçados, em situações como trabalho infantil, abandono, negligência e maus tratos, abuso e exploração sexual, uso de álcool e drogas, acolhimento institucional, entre outros.