Quarta-feira - 23/03/2022

Prefeitura de Mossoró e servidores da saúde discutem avanços para a categoria

Foto: Secom

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, recebeu, nesta quarta-feira (23), servidores municipais da saúde para dialogar sobre as pautas da categoria e avanços. O encontro aconteceu no Palácio da Resistência e teve também participação da equipe econômica do Município.

“Nós reconhecemos e valorizamos o trabalho desses servidores que trabalharam na linha de frente contra a Covid-19 no pior momento da pandemia. Pagamos os salários em dia e também os atrasados e sabemos que temos que avançar ainda mais em pautas que historicamente foram esquecidas e que na nossa gestão serão efetivadas”, afirmou o prefeito.

O chefe do Executivo municipal se comprometeu ainda com pautas, como a implementação de plano de carreira e cargos dos servidores da saúde, mudanças de nível e outros benefícios para a categoria. “A nossa gestão tem compromisso com a saúde e buscamos sempre fazer essa discussão através de diálogo, com trabalho e respeito pelos nossos servidores”, disse Allyson Bezerra.

Pelo Município, participaram da reunião os seguintes secretários: Kadson Eduardo (Administração); Carolyne Sousa (Governo); Frank Felisardo (Planejamento); Humberto Fernandes (consultor-geral); Raul Santos (procurador-geral); Washington Filho (controlador-geral); Morgana Dantas (Saúde); e Marcos Medeiros (secretário-adjunto de Saúde).

Representando os servidores da saúde estiveram presentes: Cezilânia Ferreira (técnica de enfermagem); Edjane Medeiros (enfermeira); Gracildes Almeida (enfermeira); César Vasconcelos (dentista); Adílio César (dentista); e Yochabell de Medeiros (enfermeira).