Sexta-feira - 26/05/2023

Vacinação acontecerá no Partage Shopping e no bairro Nova Mossoró neste sábado

Por: Thiago Braga
Foto: Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró disponibilizará dois pontos com vacinação para o público, neste sábado (27). É mais uma ação visando ampliar o acesso da população aos imunizantes para aumentar a cobertura vacinal no município.

No Partage Shopping, a ação "Arraiá da Vacinação", ofertará ao público imunização contra Covid-19, febre amarela e Influenza. O ponto de vacinação funcionará das 10h às 18h.

Na entrada do conjunto Nova Mossoró, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também atuará com equipes prontas para atender aos moradores, das 8h às 13h. Serão ofertados imunizantes contra Covid-19, Influenza e vacinas de rotina.

"É mais um dia de vacinação que estamos promovendo para mobilização das pessoas, ofertando proteção contra às doenças e seus agravos. É uma oportunidade da população se imunizar e para desfrutar das festas juninas com segurança, garantindo proteção para si e para todos", informou Etevaldo de Lima, coordenador de Imunizações do município.