Esporte e Juventude
Terça-feira - 04/07/2023

Ginásio Pedro Ciarlini sedia, a partir desta quarta-feira, os Jogos Interdiocesanos do Nordeste

Por: Fábio Oliveira
Foto: Wilson Moreno

Casa do esporte mossoroense nas modalidades de quadra, o Ginásio Engenheiro Pedro Ciarlini sedia a partir desta quarta-feira (5) até a sexta-feira (7) os XXIV Jogos Interdiocesanos do Nordeste. A competição contará com a presença de representantes de cidades como Caruaru (PE), Petrolina (PE), Caicó (RN), Coroatá (MA), Itaporanga (PB), Arco Verde (PE) e Garanhuns (PE).

No local, serão realizados todos os jogos da modalidade voleibol, iniciando a partir das 8h com os representantes de Mossoró duelando contra a equipe de Coroatá. Ao longo do dia ainda acontecerão confrontos contra os representantes de Arco Verde e Caruaru, nas categorais masculino e feminino.

“É uma satisfação imensa recebermos mais um importante evento no Ginásio onde temos a conexão de diferentes culturas e estados através do esporte. Os Jogos Interdiocesanos do Nordeste comprovam a importância da união educação e esporte e será de grande proveito não apenas para quem vai competir, mas todos aqueles que tiverem o interesse de prestigiar. É para isso que o Ginásio foi reaberto pela Prefeitura e assim seguirá”, destacou a secretária de Esporte e Juventude, Larissa Maciel.

Confira a tabela completa da competição: