Fazenda
Quinta-feira - 04/01/2024

Prefeitura orienta a população sobre o horário de funcionamento da Secretaria da Fazenda

Foto: Walmir Alves/SECOM

A Prefeitura de Mossoró informa que a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A Secretaria é responsável por diversas atividades relacionadas à gestão financeira e tributária do município. A equipe atua no controle e arrecadação de tributos, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Além disso, a secretaria faz o acompanhamento das receitas e despesas municipais, contribuindo para a transparência e eficiência na utilização dos recursos públicos.

Os munícipes podem contar com os serviços da secretaria para esclarecer dúvidas, realizar pagamentos de taxas e obter informações sobre a situação fiscal de empresas e imóveis.

“Informamos aos contribuintes de Mossoró que já estão disponíveis os boletos do IPTU de 2024 através do nosso Portal do Contribuinte, que fica no site contribuinte.mossoro.rn.gov.br. O contribuinte também pode ter acesso através do WhatsApp da Fazenda que é o 98827-4890, peça o seu IPTU, bem como pode vir aqui na nossa Secretaria da Fazenda que funciona das 7 da manhã às 17 horas para atender todos os contribuintes que estão procurando regularizar o IPTU e também pagar o IPTU 2024. Destacamos que os Correios estarão começando a entrega das notificações de cobrança desse ano a partir do mês de janeiro para o povo mossoroense”, informou Edilson Júnior, secretário municipal da Fazenda (SEFAZ).

CONFIRA CALENDÁRIO DE RECOLHIMENTO DO IPTU 2024:

1ª quota/quota única – 29 de fevereiro de 2024

2ª quota – 29 de março de 2024