Tamanho da fonte

Construção da quadra poliesportiva da Maísa está em ritmo avançado

Por: Ítalo Mikael
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A construção da quadra poliesportiva da Maísa está progredindo rapidamente. Em ritmo acelerado, a obra está sendo feita conforme as especificações e prazos estabelecidos. Foi realizada a demolição da área existente e construção de novo piso de alta resistência em granilite, que receberá pintura e demarcação para modalidades esportivas. Valor total previsto: R$ 275.923,65 (duzentos e setenta e cinco mil, novecentos e vinte e três reais e sessenta e cinco centavos).

 A quadra da Maísa mede 558 m². Além disso, já foram executados mureta e alambrado em todo seu perímetro e tela de proteção similar a condomínios privados.

A quadra poliesportiva estará atendendo às normas técnicas e legislação vigente, oferecendo conforto à população. Estão sendo utilizados materiais de alta qualidade e a obra está sendo supervisionada de perto por profissionais experientes, garantindo a segurança e a durabilidade da estrutura.

A nova quadra irá fornecer um espaço adicional para a prática de várias modalidades esportivas, atendendo às necessidades da comunidade e promovendo um estilo de vida saudável. Além disso, a poliesportiva também servirá como um local de encontro e socialização para os moradores da Maísa, fortalecendo os laços comunitários.

A construção dessa nova infraestrutura esportiva representa um avanço significativo para a região, proporcionando mais oportunidades para a prática esportiva e o desenvolvimento de talentos locais. A comunidade aguarda com entusiasmo a conclusão dessa obra importante, que certamente contribuirá para o progresso e bem-estar de todos.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)