Esporte e Juventude

Circuito Esportivo Mossoroense conhecerá seus campeões do vôlei neste sábado

Por: Fábio Oliveira
Foto: Arquivo (Secom/PMM)

A segunda edição do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) viverá mais um momento decisivo. Neste sábado (20), a competição definirá os vencedores na modalidade vôlei, categorias masculino e feminino. Com entrada gratuita, o torcedor poderá acompanhar os duelos que começam ainda no final da manhã.

Às 11h45, IMV 1 e Alpha 1 jogam pelo feminino, na disputa pelo terceiro lugar na categoria feminino.

Na sequência, em partida programada para as 13 horas, se enfrentam IMV e Alpha Vôlei. O duelo vale o título de campeão no feminino. Será a reedição da final do ano passado. O IMV busca o bicampeonato, enquanto o adversário tentará impedir a manutenção da hegemonia do rival.

A sequência decisiva terá também a disputa pelo terceiro lugar, agora no masculino, entre IMV e GAMS. O primeiro saque desse jogo será dado às 15 horas.

A busca pelo bicampeonato também moverá o duelo no masculino. O Start Vôlei, campeão da primeira edição do CEM, tentará ocupar novamente o lugar mais alto no pódio. Para isso, terá de superar o Vôlei Potiguar, em final marcada para iniciar às 16 horas.

O CEM é uma realização da Prefeitura Municipal de Mossoró, com execução da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).