Sábado - 24/11/2018

Trabalho de recuperação de praças públicas vai contemplar vários bairros de Mossoró

Por: Comunicação

A Prefeitura deu início ainda no primeiro semestre de 2018 ao plano de recuperação de praças e logradouros públicos da cidade. Diversos equipamentos nos bairros estão recebendo trabalho de revitalização. O Município informa que a Praça do Basquete, localizada no Santa Delmira, também vai receber ações recuperação de acordo com o cronograma de obras definido. “Estamos recuperando praças em vários bairros da cidade. Priorizamos áreas com maior fluxo e visitação, mas em breve todos esses espaços que precisam de revitalização também contarão com reformas e melhorias”, explicou a prefeita Rosalba Ciarlini. Isso inclui também a área da quadra de basquetes, um pedido dos usuários do Santa Delmira. Essa semana o secretário de Esportes, Aldo Gondim, recebeu os representantes da associação que defende a revitalização da Praça do Basquete, estabelecendo o diálogo sobre a importância do equipamento para a cidade.