Esporte e Juventude
Sábado - 19/11/2022

Confira os resultados da quinta rodada do futsal pelo Circuito Esportivo Mossoroense

Por: Fábio Oliveira
Foto: Arquivo (Secom/PMM)

Cinco jogos marcaram a quinta rodada do torneio de futsal, categoria masculino, dando sequência ao 1º Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) na tarde e noite deste sábado (19). A rede balançou 23 vezes, mantendo média acima de quatro gols por partida. A competição é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). A disputa acontece no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini e tem entrada franca.

Nesta rodada destaque para o Grêmio que, devido a alguns atletas estarem participando do Enem, teve um de seus jogos antecipado e com isso entrou em quadra duas vezes neste sábado e não perdeu. Confira, a seguir, os resultados e a tabela deste domingo, quando sete jogos serão realizados.

Equipe do Grêmio jogou duas vezes neste sábado, conseguindo uma vitória e um empate.

Dia 19.11

Grupo C – Grêmio FC 4 x 3 Caixa D´água FC

Grupo D – Sporting Futsal 0 x 4 Rosário Futsal

Grupo E – União e Guerra 1 x 1 Besiktas

Grupo G – Atalanta 6 x 2 Infra

Grupo C – Grêmio FC 1 x 1 JBFC

Atalanta aplicou a maior goleada do dia.

Dia 20.11

07h30 – Grupo G – Atalanta x ARBFC