Sexta-feira - 14/07/2023

“Mossoró Sal & Luz” estreia na próxima quinta-feira com shows gospel na Estação das Artes

Por: Wesley Duarte
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Na próxima quinta-feira (20), a Estação das Artes Elizeu Ventania receberá a segunda edição do “Mossoró Sal & Luz”. O evento contará com apresentação musical gospel dos artistas Jefferson e Suellen e a cantora Aline Barros, além de atração local. Iniciativa da Prefeitura de Mossoró, a festa faz parte do calendário de eventos de Mossoró e fortalece a expressão da cultura gospel na cidade.

De 20 a 22 de julho,  o “Mossoró Sal & Luz” levará louvores e muita adoração ao público através das vozes de Aline Barros, Sarah Farias, Isadora Pompeo, Cícero Oliveira, Leandro Borges, Banda Som e Louvor, e outros artistas. A expectativa é que a antiga estação ferroviária de Mossoró receba caravanas de diversas cidades do Nordeste.

“A festa está incrível, tudo muito organizado nos mínimos detalhes. Esperamos receber muita gente, pessoas de várias partes do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Será um momento de muito louvor, com artistas renomados, de grande expectativa”, disse Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.

A segunda edição do “Mossoró Sal & Luz” será realizada na Estação das Artes Elizeu Ventania, localizada na avenida Rio Branco. Na estreia, quinta-feira (20), o público contará com shows de atrações locais, Jefferson e Suellen e com a cantora Aline Barros.

A festa tem continuidade na sexta-feira (21), com Leandro Borges e Sarah Farias. No encerramento, sábado (22), a festa contará com a presença de Cícero Oliveira, Banda Som e Louvor e Isadora Pompeo.

• Dayane Dantas
    Queremos próximo ano o Mossoró sal e luz novamente, pois este ano foi muito maravilhoso.❤️😍