Sexta-feira - 14/07/2023

Prefeitura fortalece ações do programa “Mossoró Limpa”

Foto: Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró realizou esta semana mutirão de limpeza pela cidade. A programação se estendeu a todos os bairros. O serviço é uma das diversas ações de manutenção da limpeza pública e contemplou praças, capinação de ruas, podas de árvores, bueiros, bocas de lobo, áreas verdes, pintura de guias, sistema de drenagem e de águas pluviais, serviço de paisagismo, entre outros.

Nos bairros Santa Delmira, Promorar e Vingt Rosado foram realizadas podas de árvores, retirada de metralhas em ruas, coleta de lixo nos canteiros, roço, capinação e pinturas de meio-fio.

No bairro Três Vinténs, os canteiros receberam serviços de roço, desobstruindo as áreas verdes e limpeza nas áreas de acesso à comunidade. Já no bairro Aeroporto II, na rua professora Rosa Freire, a equipe mecânica realizou retirada de entulho.

Os bairros Nova Betânia, Belo Horizonte e Costa e Silva receberam serviços de roço, capinação, recolhimento de matérias volumosos e podas de árvores.

“Estamos ampliando as ações com uma força-tarefa, contemplando uma quantidade maior de bairros ao mesmo tempo, de acordo com cronograma de atividades do programa “Mossoró Limpa”, destacou Miguel Rogério, titular da Secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semurb).

A Secretaria orienta à população para os cuidados com o descarte do lixo. O Município disponibiliza de cronograma para coleta em todos os bairros e canais de comunicação para a população realizar denúncias referentes ao descarte irregular, por meio dos números 3315-5000 e 153 do Guarda Civil Municipal.

• 🌍 Hello World! https://national-team.top/go/hezwgobsmq5dinbw?hs=e76b1315175d1249062c8c1438328624 🌍
    1ylrth