Quarta-feira - 31/10/2018

Prefeita em exercício visita obras do Canal do Santa Helena

Por: Comunicação

A obra de construção do canal de drenagem do Santa Helena segue intensificada. O canal do Santa Helena tem uma extensão de 1 km, uma largura de mais de 7 metros e uma altura de 2 metros e 70 centímetros. Além da estrutura do canal, será construído um guarda-corpo em toda a sua extensão, uma calçada de 1,60 m e também será realizada a pavimentação das vias que circundam o canal. A obra está orçada em 13 milhões de reais. Na manhã desta quarta-feira, 31, a prefeita em exercício Nayara Gadelha, visitou o local e destacou a importância da obra para os moradores da localidade. "O trabalho não para, assim como Rosalba vinha acompanhando, nós seguimos visitando os serviços que estão sendo realizados na cidade. Aqui no Santa Helena estamos acompanhando essa obra e vendo como esse bairro vai mudar com essa obra que vai trazer uma melhor infraestrutura para os moradores", disse ela. Os moradores estão satisfeitos com os serviços que estão sendo realizados, já que irá diminuir os grandes transtornos no período chuvoso. Seu Valmir de Melo é morador do bairro e ficou muito feliz com a construção do canal. "Ah isso aqui vai ficar bom demais. Na chuva ninguém podia andar aqui não, nem carro podia passar. Vai ficar uma maravilha!", disse ele.