Quarta-feira - 31/10/2018

Prefeitura efetuou hoje (31) pagamento dos servidores municipais

Por: Comunicação

A Prefeitura de Mossoró informa que nesta quarta-feira (31) realizou pagamento dos servidores do quadro funcional do Município. Os salários já foram creditados nas contas. Hoje estão sendo pagos os valores que correspondem aos salários. As vantagens adicionais devem ser efetuadas até o dia 10 deste mês, isto é, décimo terceiro, 1/3 de férias, plantões, entre outros. “Honramos o pagamento do servidor em dia em mais um mês, conforme o calendário anunciado. Assumi interinamente a Prefeitura com esse planejamento já realizado, então hoje é dia do servidor receber seu salário”, informa a prefeita em exercício, Nayara Gadelha. Ontem a Prefeitura efetuou o pagamento dos proventos dos aposentados e pensionistas do Município.