Assistência Social e Cidadania
Sexta-feira - 04/08/2023

“Jovem do Futuro”: confira o resultado da análise de documentos da terceira chamada

Por: Solange Santos

A Prefeitura Municipal de Mossoró, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), torna público o resultado da análise de documentos do processo seletivo para acesso ao programa "Jovem do Futuro" 2023 na terceira chamada e recursos interpostos, conforme a Lei de nº 4.026 de 24 de maio de 2023.

A lista com os nomes dos aprovados na análise de documentos pode ser vista no site https://jovemdofuturo.mossoro.rn.gov.br. A Semasc divulgará edital com resultado final do processo seletivo e convocação para início das aulas do programa “Jovem do Futuro”. Os casos omissos serão resolvidos pela secretaria.

O programa "Jovem do Futuro" irá beneficiar 1.000 jovens com ações desenvolvidas pelo Município, visando garantir aos adolescentes formação cidadã, qualificação para o mercado de trabalho e empreendedorismo. Cada estudante, ao participar do programa, receberá uma bolsa no valor de R$ 300 durante 4 meses.