Segunda-feira - 11/03/2024

Servidores municipais devem realizar atualização cadastral junto à Caixa

Por: Comunicação
Foto: Arquivo

Servidores públicos do município de Mossoró devem proceder com a atualização cadastral referente a folha de pagamento na Caixa Econômica Federal. A atualização obrigatória é voltada para servidores efetivos e comissionados, que recebem os vencimentos na Caixa ou que realizaram portabilidade para outra instituição financeira. Cada servidor deve verificar a data e horário do seu agendamento na respectiva secretaria.

O procedimento de atualização iniciou nesta segunda-feira (11) e segue até o dia 24 de junho.

Todos os servidores, incluindo efetivos e comissionados, devem comparecer de forma única e exclusiva presencialmente à instituição financeira para atualizar seus dados. De forma estratégica, cada secretaria municipal dispõe de data e horário específico de agendamento para atualização de seus servidores.

Para proceder com a atualização é preciso apresentar na agência os seguintes documentos: RG, CNH ou CPF, Comprovante de residência do mês vigente ou anterior; e comprovante de renda (contracheque do último mês).

“O cadastramento é condição obrigatória, a fim de regularizar o cadastro do servidor junto à Caixa Econômica Federal, responsável pelo processamento da folha de pagamento do município. Visando não ocasionar transtornos ao servidor, pedimos o comparecimento às agências da CEF para evitar bloqueio de pagamento, nos prazos e horários previamente estabelecidos”, explicou Luana Lima, secretária municipal de Administração.